Há alguns dias, o trabalho dos missionários em nossa base haitiana é embalado por muitos e variados sons. Teve início mais uma turma da Escola de Música Remix, com várias novidades, sendo a principal delas a equipe de professores: oito ex-alunos dirigem a escola e dão aulas de guitarra, violão, teclado e contrabaixo, com o reforço de um professor de bateria.

A escola, que agora funciona em nossa base missionária, também oferece aos 50 novos estudantes aulas de dança e português. Este conteúdo é ministrado por voluntários de uma organização brasileira parceira que se tornaram vizinhos da unidade há alguns meses. Como este é um conhecimento desejável para todos, os jovens professores também assistem às aulas de português e dança, com o objetivo futuro de mantê-las na grade.

A vontade de aprender e de ensinar é tanta, que a equipe só para aos domingos. Cada dia da semana é dedicado ao aprendizado de um instrumento, com português e dança ocupando a quarta-feira. Ore por esta nova turma, pelos alunos e ex-alunos que encararam o desafio de ensinar e inspirar esta nova geração da Remix. Para investir na obra que teve início no Haiti ainda em 2010, torne-se um parceiro da MAIS.

Deixe um comentário