• Categoria do post:Bases

“Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade” Salmos 92:1-2

O trabalho feito no Haiti tem nos inspirado e louvamos a Deus por todas as estratégias a nós concedidas, a fim de que seu nome seja glorificado.

Nossos missionários haitianos, desde 2011 vêm desenvolvendo um trabalho que envolve música e discipulado com crianças e adolescentes da região que estão servindo. Enquanto aprendem a tocar bateria, violão, guitarras e outros instrumentos, eles também têm a oportunidade de serem discipulados por nossos obreiros.

Estratégias como essa, são repostas de oração e nos alegramos em poder servir e ao mesmo tempo demonstrar o amor de Deus para as crianças e adolescentes que temos tido o privilégio de caminhar no Haiti. Como é perceptível a fidelidade de Deus na vida desses pequenos jovens.

O objetivo é ensinar música e ao mesmo tempo compartilhar da palavra de Deus, de modo que essas crianças sejam encorajadas a se desenvolverem ao longo de suas vidas, entendendo quem Deus os criou para ser.

De acordo com nosso obreiro Remy, alguns adolescentes que já passaram por esse projeto, hoje já estão no papel de discipuladores, além de terem uma profissão e estarem inseridos na sociedade.

“Temos hoje jovens que estão sendo incluídos na faculdade, em projetos sociais ligados ao esporte, lideres de louvor e ficamos contentes porque cada um está se desenvolvendo, e entendendo quem são em Deus, e para que Deus os criou”, comenta.

Ore conosco pelo discipulado através da música e para que cada pessoa envolvida tenha sua vida transformada pelo poder que há na palavra de Deus. Ore pelos nossos obreiros nativos e por todos os projetos que serão realizados por meio de cada um deles.

Para investir nesse projeto no Haiti e em outros ao redor do mundo, torne-se parceiro da MAIS.

Foto: Arthur Miranda 

Deixe um comentário