Há poucos dias começou a funcionar nossa clínica médico-odontológica na Jordânia. Uma grande equipe formada por voluntários brasileiros, noruegueses, iraquianos, sírios e também jordanianos têm trabalhado unida em prol dos refugiados iraquianos, sírios e da comunidade de árabes nativos. Já foram mais de 40 atendimentos médicos e de 20 atendimentos odontológicos.

O projeto da clínica tem como objetivo tornar a igreja referencial para comunidade, em especial os refugiados, e, ao mesmo tempo, criar pontes entre as famílias e nossa base. Em cada visita de avaliação e investigação pela equipe de saúde, conhecemos as famílias de nossa região e levantamos suas principais necessidades espirituais, emocionais e materiais. Em uma segunda etapa as visitas irão iniciar um discipulado informal e estudos bíblicos temáticos.

Ore conosco por nossos missionários a frente da base da MAIS na Jordânia, bem como por cada voluntário e paciente envolvido nos trabalhos da clínica.

Se você é da área de Saúde e gostaria de ser voluntário no Oriente Médio por alguns dias clique aqui e preenche o formulário e entraremos em contato com mais informações.  Torne-se um parceiro da MAIS e vamos juntos alcançar nossos irmãos que tem buscado paz e esperança.

#pelaIgrejaSofredora 

Deixe um comentário