Se você conhece o funcionamento de uma organização sem fins lucrativos, já deve imaginar a alegria que sentimos por comunicar que a MAIS – Missão em Apoio à Igreja Sofredora foi aprovada com conceito A no processo de Certificação pelo Instituto Doar.

Possuir um conceito A no Padrão de Gestão e Transparência das Organizações Sem Fins Lucrativos é motivo de muita gratidão para nós por saber que estamos trilhando o caminho certo, dentro dos padrões bíblicos e, também, de gestão e transparência, sendo fiel ao que comunicamos.

“O selo DOAR é um selo de gestão e transparência. Para uma ONG, é muito importante trabalhar com transparência e estamos muito felizes por isso, por ter essa certificação, que mostra a seriedade do nosso trabalho – e onde os recursos são investidos – para as pessoas que estão ofertando para a MAIS”, explica Luiz Renato Maia, presidente da MAIS.

Também somos gratos por cada parceiro que tem investido em cada um de nossos projetos. Seja contribuindo financeiramente, orando ou como um de nossos voluntários. Essa conquista é de todos nós!

“Em uma época em que tantas organizações e situações envolvendo dinheiro tem denegrido a imagem do Evangelho do Reino, a gente está feliz por ter a comprovação de que os recursos aplicados pelos parceiros da MAIS estão sendo, de fato, aplicados naquilo que a gente está se propondo a fazer pela causa da Igreja Sofredora. Muita gratidão a Deus por isso”, comenta o pastor Maia.

A nossa oração é que, por meio do Selo Doar, mais pessoas possam ser resposta para a realidade da Igreja Sofredora. Ore conosco por tudo que Deus tem realizado por meio da MAIS e por tudo que ainda será confiado a nós.

Se você deseja ser parceiro da MAIS e contribuir com os nossos projetos ao redor do mundo, clique aqui.

Deixe um comentário