Balanço 2013/2014

 outubro 15, 2014
 5
grafico-transparencia
15 outubro 2014

Para que você nosso parceiro possa acompanhar um pouco de como foram investidos os recursos que Deus trouxe até nós, segue o gráfico de nossas atividades financeiras no período de Julho de 2013 a Julho de 2014. Se você que é nosso parceiro desejar ter um relatório mais detalhado entre em contato conosco e enviaremos para você.

Campo

41,20%

Todas as viagens missionárias feitas a campos de trabalho no Brasil e no mundo; Investimentos feitos na abertura de bases e sustento de bases que já estão em funcionamento; Recursos para projetos de microcrédito em diversos países e sustento a pastores em perseguição, são exemplos de investimento daquilo que chamamos de CAMPO.

Base Brasil

16,16%

Em nossa base hoje além de escritório, temos em plena atividade o Projeto de Acolhimento a Refugiados que já abrigou mas de 30 famílias (100 pessoas) durante este período; Funcionamento do CT MAIS – Centro de Treinamento Missionário que está em sua segunda turma com aproximadamente 60 alunos no total, contando com alunos bolsistas de diversos lugares do mundo que vivem em realidade de sofrimento e estão sendo treinados para voltarem a seus países para servirem suas igrejas. Os investimentos relacionados como BASE BRASIL incluem estas atividades que geram inúmeros gastos mas que são de extrema importância para nosso projeto aqui em nossa nação.

Obreiros

29,72%

Ajuda de custo para obreiros em campo, e ajuda de custo estrutural que damos a nossos obreiros aqui no Brasil estão incluídos neste setor. A MAIS não sustenta integralmente seus missionários, mas em todas as nossas bases enviamos recursos para a parte estrutural da Base o que auxilia diretamente o obreiro em campo.

Administrativo

5,43%

Em nossa Base Brasil também funciona nosso escritório sede que administra toda a captação de recursos e investimentos feitos em nossos projetos em nosso país e fora dele.

Somos gratos a Deus por ter você ao nosso lado nesta caminhada. Se você gostaria de se tornar um parceiro da mais, clique aqui e entre em contato conosco.

Juntos Pela Igreja Sofredora

 

Pr. Renato Maia
Diretor Administrativo

5 responses on “Balanço 2013/2014

  1. João Carlos disse:

    Considero um privilégio poder ser um mantenedor deste projeto tão abençoador,num mundo tão cruel.Que o Senhor continue a derramar sua graça sobre todos que participam da Missão de Apoio à Igreja Sofredora.

  2. Francyléia disse:

    “Vinde benditos do meu Pai, e tome posse do reino que esta preparado para vós desde a fundação do mundo, pois tive fome e me deste de comer, tive sede e me deste de beber, frio e me deste o que vestir, enfermo e fostes me visitar, e responderam: mas Senhor qd foi que te fizemos estas coisas? E Ele respondeu: na verdade, qd fizestes a um destes pequeninos, a Mim o fizeste”.

    Portanto, temos que nos lembrar que nossa salvação depende de duas coisas: “1ºAmar a Deus acima de tds as coisas, e 2º amar o proximo como a si mesmo”. E amar queridos, na pratica…Não somos salvos pelas obras, mas é as obras que expressam nossa Fé.
    Nossa Fé, tem que esta acompanhadas de obras, e obras de amor!

    Parabens a Missão Mais, que Deus continue nos dando Graça para fazer a sua vontade!

  3. Gilberto Marques Caldeira disse:

    Muito bom parabéns pode contar comigo tanto para receber refugiados, posso receber uma família de refugiados quanto colaborar com o projeto.

  4. vanessa disse:

    QUeridos da Mais, sou Vanessa Carvalho pesquisadora da Universidad de Málaga españa, estamos desenvolvendo uma pesquisa doutoral sobre os missionários transculturais brasileiros. Gostaria muito poder contar com sua ajuda. Várias organizaçoes como PMInternacional, Antioquia, Sepal, FTSA, Asas do Socorro, Miaf e outras tem nos ajudado nesse enorme desafio de avaliar a qualidade de vida e o apoio social dos obreiros que estao em países “complicados”. CONTO CONTIGO, LEMBRANDO QUE NOSSA PÁGINA É SIGILOSA, FIAVEL E TOTALMENTE SECRETA Saludos fraternos, que DIos les bendiga, vanessa carvalho
    https://docs.google.com/forms/d/1pyA-_5YlaYSECNi5CcSq-F3GCOgZA_k1K6HztHOD_po/viewform

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares
Share This
MAIS no Mundo