Relatório 2012

relatorio2012
17 dezembro 2012

Prezado parceiro: paz sempre!

OBRIGADO POR 2012! Esse foi nosso melhor ano, desde o início da MAIS, em fevereiro de 2010. Vimos muitos milagres ao longo desse ano. De tudo o que aconteceu, a maior graça de Deus diz respeito à nossa estruturação: hoje temos um bom escritório, no centro de Vila Velha, e uma equipe fantástica que trabalha em tempo integral, captando parcerias e mobilizando projetos pela igreja sofredora.

Logo abaixo, segue uma planilha financeira do 2o semestre de 2012. Nosso plano, agora que estamos estruturados, é enviar semestralmente um relatório semelhante a esse. Se você precisa de algo mais detalhado, envie-nos um e-mail para [email protected], e providenciaremos.

Nossos projetos têm seguido triunfantes. Um breve relato abaixo:

Haiti – Mais 6 igrejas foram construídas ao longo do ano. Nossa escola de desenvolvimento comunitário funcionou nos 2 semestres (2 turmas diferentes). Iniciamos projetos na região mais difícil de Porto Príncipe, chamada Citté Soleil. O orfanato também segue bem suprido, pela graça de Deus.

África – No Burundi e no Sudão, mantivemos o projeto de microcrédito. Principalmente no Burundi, o projeto tem avançado e atingido cada vez mais famílias.

Índia – Apoiamos um orfanato em Andhra Pradesh, que acolhe crianças órfãs da perseguição de 2008, ocorrida em Orissa.

Brasil – Realizamos projetos de assistência e distribuição (alimentos, roupas, artigos de higiene) na região do Jabaeté, em Vila Velha/ES, entre famílias removidas para o local, oriundas de regiões atingidas por alagamentos e deslizamentos na cidade. Durante todo o ano de 2012, trabalhamos no local também com atendimento psicológico e treinamentos na área de desenvolvimento sustentável, tudo em parceria com uma igreja da cidade.

PENSANDO EM 2013

1) Precisamos melhorar nossa estrutura no Haiti. Com urgência, precisamos alugar um novo local para nossa escola de artes e música, que atende crianças vítimas da catástrofe, e esse aluguel deve ser antecipado (12 meses). Precisamos também de um novo veículo, já que nossa caminhonete está em péssimo estado de uso. Portanto, em janeiro de 2013, precisaremos investir um mínimo de US$ 25 mil no Haiti.

2) Queremos ampliar nosso microcrédito na África, abraçando mais famílias no Burundi e no Sudão. Queremos iniciar o microcrédito no Haiti e na Índia. Queremos ser capazes de investir um mínimo de US$ 10 mil mensais em microcrédito, para que famílias cristãs tenham renda e subsistência.

3) Como você pode ver na planilha anexa, a MAIS hoje investe em campo aproximadamente 65% do arrecadado, precisando utilizar 35% em despesas administrativas e estruturais. Considerando que não temos como diminuir despesas básicas, precisamos aumentar a arrecadação para que, em breve, nossas despesas cotidianas consumam apenas 10% de tudo o que arrecadamos. Esse é o sonho!

Assim, continue sendo nosso parceiro. Se você puder, ore por uma oferta especial de fim de ano para a causa da igreja sofredora. As despesas do início do próximo ano nos desafiam, mas cremos que Deus continuará a nos sustentar.

Juntos, podemos MAIS! Pela Igreja Sofredora!

6 responses on “Relatório 2012

  1. Marco Bastos disse:

    Outro nível de evangelho vocês estão praticando.
    Pr Mario aprendi a te amar. Estamos juntos…

    Abração

  2. jamyle gonçalves disse:

    pastor comecei a orar por vcs depois da sua pregação sobre o Moramadi,e ai pastor o que aconteceu com o moramadi dê noticias dele por favor.

  3. Wayboaxy disse:

    Thanks for sharing.

  4. Vanessa disse:

    Vou contribuir e divulgar,para que outros tb possam se envolver. Deus os abençoe!

  5. Trabalho lindo estaremos orando por vc´s amados !! paz de CRISTO JESUS!!

  6. Josefina Maria C. P. Rodrigues disse:

    Louvo a Deus por trabalhos como o de voces. Trabalho com crianças carentes no Municipio de Linhares e preciso aprender mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares
Share This
MAIS no Mundo