• Categoria do post:Bases

 

 

Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honra aos outros mais do que a vocês. Romanos 12:10

 

Na última semana tivemos o privilégio de desfrutar o que a Palavra de Deus nos instrui em Romanos 12, especificamente no versículo 10, dedicando-nos e servindo uns aos outros. Estiveram conosco em nossa Sede Administrativa, 6 voluntários, um de cada canto do Brasil. Todos unidos em um só propósito: servir e ser voz para a Igreja Sofredora por meio de cada atividade proposta.

Além do privilégio de tê-los conosco e dos momentos que tivemos em comunhão, somos gratos ao Pai por saber que a motivação de cada um deles estava em sintonia com a proposta do nosso programa de voluntariado. Juntos servimos e aprendemos, e nos alegramos por saber que Deus tem movido e tocado corações nesse sentido.

Durante os dias aqui em nossa base cada voluntário pôde se envolver de forma prática, colocando a mão na massa, e também tendo a oportunidade de olhar para suas vocações e entender o propósito de Deus para suas vidas e o porque de estarem aqui.

Além das demandas em nossa base, dos devocionais e momentos de comunhão, um dos objetivos do programa de voluntariado é ser ponte para aqueles que apreciam missões, podendo vivenciar  nossa rotina aqui na MAIS, compreendendo melhor a nossa visão, formato e como é o funcionamento de uma organização missionária.

Se assim como eles, você também tem o desejo de ser voz e nos ajudar a propagar a causa da Igreja Sofredora, clique aqui e saiba como se envolver por meio do MAIS Voluntariado.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário