No meio do trabalho de socorro ao Nepal, iniciado há poucos dias, somos surpreendidos pela notícia de que um novo terremoto abalou o país nesta terça-feira (12). Previsto por especialistas como consequência do movimento das placas que cortam o território nepalês, o tremor de magnitude 7.3 está sendo seguido de várias réplicas de intensidade de até 6.3.

A equipe de trabalho que deixamos no país, de onde voltamos na última quinta-feira, está, neste momento, presa entre duas montanhas, sem ter como sair, uma vez que deslizamentos de terra bloquearam as estradas. Por essa razão, tentamos contratar um serviço de helicóptero para resgate destas pessoas, enviadas para atuar no socorro pós-catástrofe do Nepal por meio de uma parceria entre a MAIS, SOS Global, Jocum e ainda por uma organização nepalesa.

Estejam em oração conosco por essa equipe, pelos missionários e cristãos da igreja sofredora no Nepal e pela população aterrorizada pelos tristes acontecimentos dos últimos dias.

Torne-se um parceiro da MAIS e participe para que, enquanto igreja de Cristo, possamos ser a resposta em meio a esta tragédia.

Fonte: BBC

Este post tem 5 comentários

  1. olivia lemos

    Hoje estou me tornando uma parceira do projeto Mais, através de doação financeira, dentro das minhas possibilidades estarei contribuindo todo mês, e estarei orando também por vocês e pelos missionários. Hoje já fiz minha primeira contribuição com muita alegria, espero ser sempre útil nesse trabalho tão importante para o crescimento do Reino. Deus os abençoe grandemente.

  2. Elizabeth Oliveira Dos Santos

    Oro aos senhor, que os abençoe, os fortaleça,em nome de Jesus

  3. Dalva Tozi

    Que Deus os proteja, e os abençoe, porque eu creio ele é Fiel…

  4. Deivyd Barreto Rangel

    Como fazemos para enviar recursos para o Nepal?

Deixe um comentário