Uma das principais frentes de trabalho da MAIS envolve o desenvolvimento comunitário, realizado junto às comunidades de cristãos atingidas por perseguição religiosa, catástrofes naturais ou guerra. A partir desse trabalho, as famílias têm uma oportunidade de terem sua dignidade de volta. No Nepal, com o retorno financeiro do microcrédito das 10 famílias que iniciaram o projeto na região de Solu, mais uma família pôde ser beneficiada com o investimento.

Esses irmãos vivem do trabalho com agricultura e pecuária e, por meio do benefício, têm a oportunidade de ter sua realidade de vida transformada. A inclusão e ajuda só foram possíveis graças ao retorno das outras famílias que já foram abençoadas pelo projeto. Todo o acompanhamento é feito pelo pastor James*, que viaja pelas vilas das regiões montanhosas supervisionando as igrejas e comunidades, além de discipular e coordenar as ações realizadas.

Os frutos do projeto de microcrédito vão sendo colhidos aos poucos e trazem de volta a esperança para a vida das famílias nepalesas. Faça parte dessa história conosco e não deixe de orar para que as sementes continuem sendo plantadas, para trazer novas perspectivas à Igreja Sofredora ao redor do mundo. Para ser parceiro da MAIS, clique aqui.

Deixe um comentário