Nosso coração se alegra por ver tantas pessoas sedentas, ouvindo a voz de Deus e sendo resposta para a realidade da Igreja que sofre. No último final de semana vimos de perto o cuidado de Deus em trazer até nós, pessoas decididas a mobilizar a causa dos nossos irmãos perseguidos.

A MAIS é uma organização missionária que crê, que ao fortalecer a igreja local nas regiões em que nossos irmãos cristãos sofrem, eles serão capacitados a serem o agente de transformação daquela sociedade e realidade.

O mobilizador é quem cumpre esse papel através da igreja estável, por meio de sua igreja local. Quando mobilizamos, novas pessoas engajam-se pela causa, vidas são transformadas e cada um de nós temos um papel importante nessa missão.

Para Emmely Miorini, coordenadora de Mobilização da MAIS, a mobilização acontece de fato, quando temos definido uma causa e juntos, lutamos por ela.  “Mobilizar é mais do que divulgar, é vestir uma camisa, ser incendiados de tal forma que contagie naturalmente as pessoas ao nosso redor”.

Louvamos a Deus por este tempo preciso que tivemos e por todas as direções nos dada, por Ele.  Larissa Muniz Porto é de Vila Velha(ES) e compartilhou conosco sobre a sua participação. “Participar do Encontro de Mobilizadores da MAIS foi o início de um sonho que já havia sido gerado no coração de Deus pra mim”, conta.

Ore conosco por cada mobilizador e por tudo que Deus irá fazer por meio de suas vidas. E, se você deseja fazer parte deste time, clique aqui.

 

Este post tem 2 comentários

  1. Thiago

    Foram dias preciosos conhecendo a realidade da igreja sofredora. Te convido a fazer parte desse time e ser a ponte entre a igreja estável com a igreja sofredora.

    1. Yasmin

      Amém, Thiago! Deus abençoe (:

Deixe um comentário