• Categoria do post:Missões

Uganda: treinando Sudaneses

Nosso missionário Jonatas teve a oportunidade de dar aulas em uma escola de treinamento bíblico e teológico para sudaneses durante uma semana, no último mês. Estes alunos são ex-muçulmanos, que têm dedicado alguns meses do seu tempo em Kampala, como alunos internos, para aprender mais da palavra de Deus. Depois, voltam para suas vilas e cidades para pregar a palavra de Deus em um local onde não é possível falar sobre o Evangelho. Que privilégio e honra nossos missionários têm tido em poder estar ao lado destes heróis da fé. Ore conosco por estes homens cheios de fé que têm sacrificado suas vidas por amor a Cristo. Clame por perseverança e provisão de Deus para que eles possam ser testemunhas vivas de Deus no seu país, mesmo em meio à perseguição.

Oriente Médio: plantação de igreja no Iraque

Entre os dias 07 e 12 de junho, o Pastor Homero voltou à região de Mosul no Iraque para seguir com a plantação de uma igreja e um centro comunitário na região. Desta vez, ele foi acompanhado pelo Pr. Philip, diretor da organização que nossos missionários fundaram  na Jordânia e pastor sênior na igreja que nossos obreiros servem no Oriente Médio. Ele é um evangelista nato, pois serviu por mais de 10 anos na Cruzada Estudantil. Com o apoio da organização There4Ministries da África do Sul, nossos missionários prepararam 34 cestas básicas e visitaram cada família, encorajando os cristãos que retornaram a região. Ore por tudo que Deus ainda fará no meio deste povo.

Haiti: novos obreiros locais

E os frutos no Haiti não param de aparecer e a equipe de obreiros locais continua a crescer. Charleston Charles, que servirá na Remix School, estudou música na Remix em 2013 e fez a EDC em 2017 e hoje é parte da equipe. Louvamos a Deus por essa oportunidade e por tudo que ele tem feito no Haiti por meio dos obreiros locais. Ore por este novo tempo na vida de Charleston, que Deus possa usá-lo de forma especial.

Faça parte dos projetos da MAIS clicando aqui. Envolva-se com a causa da Igreja Sofredora.

 

Este post tem 2 comentários

  1. Sheilla Reis

    Glória a Deus por tudo isso!

  2. Jéssica Lorraine

    Amém. Glória a Deus !!!

Deixe um comentário