Basma, que vem de uma família muçulmana fervorosa, depositou sua fé em Cristo em 2018. Como resultado, seu marido e irmão começaram a abusar dela violentamente. Eventualmente, Basma escapou de sua família e levou seus dois filhos adolescentes, que também se tornaram cristãos, com ela. Basma disse que se seu irmão e marido a encontrassem, eles certamente a matariam.
Basma pede oração por seu filho, que sente que não pode confiar em ninguém, e por sua filha, porque eles vivem com medo constante de que alguém os denuncie. Basma disse que quando se sente desanimada, ela se consola em saber que as pessoas estão orando por eles. Os missionários também compartilharam que Basma é uma testemunha ativa e ousada de sua fé em Cristo.
“Paz seja convosco Basma” João 20:19….que ela sinta nesse momento a paz de Cristo que excede todo o entendimento, que o amor de Cristo supra todas as suas necessidades, que Deus envie anjos que ajudem ela a caminhar. Eu me uno a ti em oração, que a sua dor seja a minha dor. Arranca toda a angústia do coração de Basma Senhor, o
amanhã dela pertence ao nosso Senhor Jesus Cristo!
Pai sua palavra diz que tudo que pedimos em nome de Jesus o Senhor nos concederia, hoje quero pedir proteção e forças para que Basma não desista e que o Senhor cure o coração deles e os restaure por completo que o amor, bondade e graça do céu recaia sobre eles em nome de Jesus, amém…
Senhor, te peço pai, continue fortalecendo a fé de Basma e seus filhos. Seja o refugio deles pai e socorro bem presente para eles. Amém!