• Categoria do post:Missões

Graça – No ano de 2017 Deus foi gracioso em permitir que mais de 808.000 pessoas em 143 países em todo o mundo levantassem suas vozes em favor dos perseguidos no Oriente Médio, assinando nossa petição e nos dando a oportunidade de apresentá-la à ONU.

Esperança – Nossos missionários estão no vilarejo de Bartella, nos arredores de Mosul, Iraque, onde já entraram duas vezes  para planejar a reforma da propriedade que será a primeira igreja evangélica da região assim como um centro comunitário que vai abençoar a Igreja Sofredora e a muitas outras pessoas com diferentes projetos. Ore pelo desenvolvimento da Igreja no Oriente Médio.

Encorajamento – os lideres da More Italia seguem em oração para que o ano de 2018 seja marcado pelo enraizamento na presença de Deus, de modo que a igreja italiana possa ver e provar de todos os frutos.

Transformação – Uma fatia de bacon pode salvar uma vida. No interior do Mianmar, uma comunidade tem sido transformada pelo Amor de Deus em ação, por meio de nossos missionários, que têm sonhado com a construção da fazenda de porcos. De forma prática, simples e descontraída todos nós podemos ser a resposta às orações da igreja no Sudeste Asiático.

Foto: Bonnie Kittle

Este post tem 2 comentários

  1. Patrícia Farias

    Glórias a Deus.
    Gostaria de saber notícias do irmão A e sua família.

  2. Marlus

    Obra abençoada.

Deixe um comentário