• Categoria do post:Bases

Na última semana de janeiro, nossos missionários da MAIS Oriente Médio estiveram no Egito, para mais um tempo de serviço e suporte aos nossos irmãos da Igreja Sofredora.

Depois do atentando local em novembro de 2018, em dezembro do mesmo ano, um grupo de muçulmanos atacaram uma igreja e 12 casas de um vilarejo, de onde eram os cristãos que foram mortos.

O objetivo da ida de nossos missionários até o Egito era para dar suporte as famílias do último ataque, mas também rever as famílias que haviam sido ajudadas por nossa equipe em novembro.

Ao chegarem no local, nossos missionários provaram do amor de Deus para com aquelas pessoas que já estavam sendo acolhidas pelos irmãos da Igreja Copta. Devido ao atentado de novembro, o governo canadense em pareceria com outra organização levou cerca de 20 pessoas, que possuíam mártires em suas famílias, ou seja, uma imigração rápida e massiva dos parentes dos cristãos que foram mortos.

A Igreja Copta está dando auxilio aos familiares, e nossos obreiros a algumas famílias. E juntos, seguimos em oração pela vida de cada pessoa que foi atingida de forma cruel por estes dois atentados. Clame também para que o Senhor fortaleça e console a família de cada mártire.

Se você deseja fazer parte dos projetos realizados pela MAIS Oriente médio, clique aqui e seja um parceiro.

Este post tem 2 comentários

  1. Cláudia

    Que nosso Senhor Jesus Cristo fortaleça e abençoe as famílias com paz, amor, união, sabedoria e acima de tudo com o amor de Deus que vive em nós ??????.

    1. Yasmin

      Amém, Cláudia! Que assim seja. Deus abençoe (:

Deixe um comentário