“Fortalecer a igreja árabe para que ela alcance os árabes para Cristo”. Esse é um dos objetivos de nossos missionários no Oriente Médio. A igreja dali é parte da igreja sofredora, composta por cristãos que são perseguidos em diferentes níveis e de diversas maneiras, de acordo com o local que vivem ou como expressam sua fé.

Essa é uma região com centenas e milhares de pessoas que buscam refúgio ao deixarem seus países por causa de guerras e perseguições, como Síria e Iraque. A ação de nossos missionários na região acontece principalmente com pessoas desses países. “Temos visto Deus nos abençoar em todos os sentidos e damos toda a glória a Ele”, compartilham nossos missionários.

“Por isso, não podemos deixar de agradecer a cada intercessor, mantenedor e divulgador desse ministério. Vidas têm sido salvas, corações têm sido transformados e muitos têm sido discipulados”, contam. Com o apoio de outras organizações, eles têm apoiado cristãos que buscam refúgio, trazendo esperança àqueles que perderam tudo.

Para apoiar esse projeto no Oriente Médio e outros ao redor do mundo, seja parceiro da MAIS.

Deixe um comentário