[vc_row][vc_column][vc_column_text]Em menos de um ano de funcionamento, a base da MAIS no Oriente Médio tem como rotina a chegada de voluntários do mundo todo. Depois de receber noruegueses, americanos, iraquianos, sírios, jordanianos e brasileiros, um grupo formado por sete chineses chegou ao país onde estamos inseridos para servir junto conosco nos 15 primeiros deste mês de junho.

Os obreiros continuaram os trabalhos iniciados por duas equipes brasileiras que os precederam e pintaram a rua da igreja sofredora que é nossa parceira, além de duas casas de refugiados, a quem também abençoaram de outras maneiras. Um vizinho da igreja confirmou o testemunho destes trabalhadores de curto-prazo: “Os brasileiros e chineses não precisaram falar nossa língua para entendermos a mensagem de amor que eles querem nos passar”.

As equipes também atuam em diversos eventos aos quais somos convidados, como apresentações em escola outras instituições. Ore para que nossas bases tenham as portas abertas às pessoas que desejam servir e amar o próximo com o tempo e condições que detém. Para abençoar nossos projetos no Oriente Médio e em outras partes do Brasil e do mundo, torne-se um parceiro da MAIS.[/vc_column_text][vc_separator color=”grey” align=”align_center”][vc_gallery type=”flexslider_slide” interval=”3″ images=”2640,2641,2642″ onclick=”link_image” custom_links_target=”_self”][/vc_column][/vc_row]

Este post tem um comentário

  1. Maria Graciele

    Amo amar a Deus e ao meu próximo que é a imagem e semelhança de Deus……………………………

Deixe um comentário