Nossa equipe no Sudeste Asiático esteve, há alguns dias, no Laos, que está entre os países onde o evangelho mais encontra resistência para sua propagação. Comunista desde a década de 1970, o governo laociano enxerga em qualquer reunião de pessoas um motim em potencial e, por isso, infringe severas restrições à existência da igreja no país. São quase sete milhões de pessoas, das quais 67% se declaram budistas.

Por três dias no país, nossos missionários encontraram muita pobreza e propaganda comunista, e apenas uma igreja cristã física, católica, pequena e com aparência de abandono. Também se impressionaram com a frequência com que viram a suástica, símbolo da ideologia nazista, em monumentos públicos e até no serviço de transporte.

A igreja de Cristo sofre no Sudeste Asiático. Ore com a gente por conexões, parcerias e estratégias, para que possamos ser um instrumento para seu fortalecimento e crescimento. Torne-se um parceiro da MAIS para que possamos investir em nossos irmãos, por meio da implementação de projetos de desenvolvimento comunitário e treinamento.

#sudenteAsiatico #laos #tailandia

Este post tem um comentário

  1. TIAGO LESSA

    Como a Igreja Brasileira precisa despertar e se envolver em missões!
    Precisamos espalhar informações como essas, para gerar intercessão e mobilização.

Deixe um comentário