Em janeiro de 2017, nós recebemos na base da MAIS em Colombo PR, um refugiado paquistanês que, por motivos de segurança, chamamos de irmão A.

O Irmão A, havia deixado sua família e vindo para o Brasil em busca de auxílio e acolhimento devido a extrema perseguição religiosa que vinha sofrendo em seu país de origem. A ideia era de que ele viesse e então conseguisse uma ponte para trazer todo o restante de sua família.

Após um mês e meio de sua chegada na base, ele recebeu uma mensagem dizendo que seu filho de 10 anos havia sido sequestrado pelos extremistas e que eles só o soltariam se o Irmão A voltasse para sua casa e se entregasse no lugar do filho.

Com muito aperto no coração ele embarcou de volta para o Paquistão e já no aeroporto foi levado cativo. Seu filho foi solto e ele, em seu lugar, sofreu torturado por três dias e três noites.

Entretanto, após esses acontecimentos, a Graça de Deus se manifestou de tal forma, que conseguimos trazer ele e sua família em segurança para um país da América Latina! E hoje, através desse texto, queremos compartilhar com você a felicidade de poder vê-los bem e seguros, recomeçando uma vida livre e renovada!

São histórias como essa que movem o nosso coração e nos fazem acreditar na Esperança do Eterno. Convidamos você a orar em agradecimento por essa família e também a orar por tantas outras que ainda se encontram no contexto de perseguição e que precisam da nossa ajuda!

Quer saber mais sobre a história deles? Clique aqui e acompanhe essa trajetória com a gente!

Deixe um comentário