Durante o tempo que nossos missionários Diogo e Débora estiveram na Ásia Central, fomos testemunhas do agir de Deus por meio de suas vidas. Aprendemos com eles, mas também aprendemos como é fundamental sermos obedientes a Deus e ao chamado que Ele tem para as nossas vidas.
Às vezes questionamos o porquê das idas e vindas, das despedidas e também dos recomeços. Passamos uma vida fazendo planos, mas não podemos deixar de crer que a palavra final é do Senhor. Sua vontade é sempre boa, perfeita e agradável.
Em um momento especial, de gratidão e transição, nossos missionários compartilharam sobre os amigos especiais que ganharam. Pelas famílias alcançadas através dos projetos de microcrédito, pelas mulheres do abrigo, pelas crianças e adolescentes dos acampamentos de verão, os ministérios que puderam abençoar, assim como o seminário na região onde foram acolhidos.
“Gratidão pelos meninos do basquete e pelo pequeno grupo com filhos de missionário, pela experiência de aprender russo, de viver no inverno rigoroso e de ter sempre montanhas pertinho de nós. E gratidão por nunca estarmos sozinhos, por tanta gente orando e acompanhando a nossa jornada “aqui, alí e acolá””, comentam.
Nosso coração se alegra pelo tempo frutífero e pelos frutos que ainda serão colhidos. Ore por nossos missionários que estão indo, pelos que virão e por tudo que Deus tem para fazer através de cada missionário da MAIS.
Que a cada dia possamos ser encorajados a prosseguir, mesmo quando no caminho, encontrarmos um novo percurso.
O meu grande sonho é fazer o que vocês fazem sair do mundo e pregou evangélico