• Categoria do post:Bases

Desde o início do projeto Remix Music School, o foco de nossos missionários  no Haiti, estava voltado para o ensino e desenvolvimento comunitário. No entanto, outras portas estão sendo abertas pelo caminho e Deus continua nos surpreendendo por meio da música.

Somos gratos a Deus pelas oportunidades concedidas, como a gravação da música de  Charleston Charles, aluno da RMS,   composta   em um momento difícil de sua  vida,  após o falecimento de seu pai em 2014.

Efase – N, traduzida por “Nos Diminua” é  expressão de uma oração, o clamor de um coração a procura de descanso, que só pode ser encontrado em Deus.

Além da canção, ele possui hoje um projeto que atende mais de 100 crianças, onde tem tido a oportunidade de ensinar música, futebol e também apoiar uma Igreja local, onde é líder de louvor aos domingos.

Aos 23 anos de idade, Charleston ajuda sua família e ainda não conseguiu completar seus estudos. Um dos objetivos com o lançamento desta canção é levantar recursos para que ele possa concluir seus estudos, ajudar sua família, fabricar violões para trazer mais esperança a jovens e crianças, montar um estúdio de gravações para os alunos e também organizar uma orquestra filarmônica para 120 crianças.

A música está disponível no youtube, com legenda em Português, Inglês e Crioulo. Clique aqui, se inscreva , compartilhe e faça parte deste projeto.  Efase N também está disponível pelo iTunes e Spotify  e  nas outras plataformas como Amazon Music, Deezer Google e outras,   o prazo é para que seja nas próximas  semanas.

Ore conosco por tudo que Deus ainda fará por meio da vida de jovens como Charleston. O sonho deste jovem nos encoraja e louvamos a Deus por esta chama de esperança. Que por meio da música, outras vidas também possam conhecer o amor transformador de Deus.

Faça parte da história que Deus está escrevendo por meio da Igreja haitiana. Clique aqui e seja um parceiro da MAIS.

Deixe um comentário