Uganda: sementes para 2017

 janeiro 11, 2017
 2
uganda-sementes-safari
11 janeiro 2017

“E contou-lhes outra parábola: “O Reino dos céus é como um grão de mostarda que um homem plantou em seu campo. Embora seja a menor dentre todas as sementes, quando cresce torna-se a maior das hortaliças e se transforma numa árvore, de modo que as aves do céu vêm fazer os seus ninhos em seus ramos”. — Mateus 13:31,32

Com o início de 2017, novos sonhos vão tomando conta do coração de nossos missionários em Uganda. De volta ao país desde novembro, após um período no Brasil, eles estão se readaptando à vida no país e retomando sua rotina diária familiar e de trabalho.

Pela graça e direcionamento de Deus, são vários projetos sendo implantados nesse primeiro semestre, como o Centro de Desenvolvimento Comunitário Urbano em Kampala, a construção da Casa Lar para 20 órfãos e o treinamento de pastores do campo de refugiados de Rwamwanja. “Vamos sonhando com as pequenas sementes que Deus nos deu para plantar e cremos que 2017 será um ano de intenso trabalho de semeadura”, contam nossos missionários.

Ore conosco pela caminhada deles junto a igreja sofredora em Kampala e pelo envio de obreiros e missionários para o trabalho desenvolvido na África Oriental. Para fazer parte desse projeto, seja parceiro da MAIS.

Sinta mais de perto o clima especial que eles compartilharam com as famílias dos pastores Safari (do Congo) e Manasse (do Burundi), no final do ano passado, cantando uma música em Swahili.

2 responses on “Uganda: sementes para 2017

  1. Sheilla Reis disse:

    Que realmente, 2017 seja um ano de muitas colheitas! E não paremos de semear!

  2. Ludimila disse:

    Que benção,que o Espírito Santo possa cada vez mais capacita-los

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares
Share This
MAIS no Mundo