65 milhões de pessoas estão deslocadas ou em situação de refúgio no mundo e nós somos chamados a amá-las, a levar cura para as nações, chorar com os que choram e dar voz a quem não pode defender-se.
Acolher refugiados é uma das frentes da MAIS e, apesar de não aparecer tanto na mídia como antes, a crise de refugiados continua a deslocar inocentes e novas famílias estão chegando até nossa base no Oriente Médio.
Para o acolhimento destes nossos irmãos, nossos missionários com a graça de Deus e o apoio de voluntários e parceiros, continuam distribuindo cestas básicas e Kits de boas vindas às famílias recém chegadas.
Itens como travesseiros, cobertores, colchões, entre outros itens são de extrema necessidade. Muitos refugiados são deslocados apenas com as roupas do corpo ou com o que conseguem colocar em suas malas.
Interceda conosco por cada família que temos acolhido e também para que Deus continue nos dando sabedoria. Ore para que Ele renove a cada dia nossos missionários, de modo que cada refugiado possa se sentir amado e cuidado.
Faça parte da história que Deus está escrevendo no Oriente Médio. Clique aqui e seja um parceiro da MAIS.