• Categoria do post:Bases

Foi incrível!Quase 90 jovens iraquianos, jordanianos, americanos, brasileiros e um colombiano, em um final de semana mais que especial. Todos juntos, unidos no mesmo propósito: superar o passado para cumprir o chamado de Deus para suas vidas.

Os seminários foram liderados pelo grupo americano da Advance Worldwide, parceira da MAIS e a equipe de apoio era formada pelos voluntários estrangeiros junto com o time da MAIS Oriente Médio.

Os assuntos foram: Criado para um propósito maior; Coração inteiro; Importância de desenvolver um relacionamento de honra e respeito com a liderança.

Entre os ouvintes, estavam muitos iraquianos que tiveram suas casas destruídas pelo Estado Islâmico e precisaram fugir em busca de refúgio. A partir do evento, muitos relataram que se sentiram encorajados a enfrentarem as adversidades com a graça de Deus e a buscarem com perseverança viver o propósito divino para a vida deles.

Além das palestras, as atividades incluíram piscina, voleibol, noite com fogueira, recreação, dentre outros. Foi um tempo inspirador com diferentes culturas, comidas, linguagens, muito trabalho e, principalmente, marcado por comunhão e amor.

Agradeça a Deus conosco por todos os voluntários, obreiros e refugiados envolvidos neste incrível encontro.

Para fazer parte deste e outros projetos, clique aqui e seja um parceiro.

Este post tem 2 comentários

  1. Elizabeth Nobrega

    Dou glórias a Deus pelos missionários da Mais Oriente Médio e por todos os projetos em que se envolvem! Deus os encha sempre do Seu Espírito! (Este projeto que fizeram sobre vocação, e que trouxe encorajamento aos iraquianos, enche nossos corações de alegria e gratidão a Deus. Que os frutos sejam abundantes, em nome de Jesus!).
    Gostaria de poder contribuir financeiramente com esta maravilhosa obra do Senhor, mas estou atravessando sérios problemas financeiros (estou recebendo, inclusive, ajuda por parte da Igreja onde congrego e de alguns amigos e irmãos). Por isso, quero caminhar ao lado da Mais, ser parceira de oração, intercessora. Muito obrigada pela oportunidade de participar. Que o nosso Pai, em nome de Jesus, os abençoe!

    1. Yasmin

      Agradecemos a sua disponibilidade, Elizabeth! Que Deus continue provendo e abençoando sua vida. Estamos juntos! Um forte abraço (:

Deixe um comentário