Crianças iraquianas capturadas pelos militantes do Estado Islâmico estariam sofrendo todo tipo de atrocidades, de acordo com denúncia de uma agência da Organização das Nações Unidas (ONU). As vítimas seriam crianças da seita yazidi ou de comunidades cristãs e, ainda que em menor número, também xiitas e sunitas, informou a agência.
Segundo boletim divulgado à imprensa, o grupo extremista usa os meninos menores de 18 anos como homens-bomba, fabricantes de bomba, informantes ou escudos humanos, a fim de proteger instalações contra ataques aéreos. Relatos denunciam execuções coletivas de meninos, crianças decapitadas, crucificadas e enterradas vivas, além de muitas outras colocadas à venda no mercado com etiquetas de preço.
Sabemos de outros momentos na história profundamente manchados pelo sangue de crianças inocentes, por isso precisamos nos unir em um clamor pelo fim dessa matança. É tempo de orar, é tempo de juntos caminharmos para fortalecer essa igreja que sofre no Oriente Médio. Torne-se um parceiro da MAIS e seja conosco a voz da igreja sofredora.
Fonte: Reuters
Oh Senhor até quando! Levanta-se Oh Poderoso de Israel, Oh Grandioso Deus!
Esperamos que a tua glória resplandeça aqui na Terra, sustenta Oh Pai até o fim esses pequeninos!
Oh Senhor levanta a Tua Igreja que pouco conhece do Teu poder, que pouco conhece de orar e guerrear, levanta a igreja Brasileira para ser a intercessora de nossos irmãos perseguidos! Sei que verei a sua bondade ainda nessa terra! Sei que verei muitos dos nossos inimigos terem os olhos abertos assim como Paulo teve!
Que o Senhor nos desperte para orarmos com Fe. E nos aqui tao preocupados com o que havemos de comer, vestir, morar…
Que o Senhor nos desperte para orarmos com Fe. E nos aqui tao preocupados o que havemos de comer, vestir, morar…
Oro pela obra missionaria e creio que Deus ira dar recursos para todos vocês fazer esse lindo trabalho.
Oro para que o Senhor Jesus venha proteger e librar estas crónicas.
A Igreja de Cristo parece estar dormindo. oremos para que o Senhor venha agir em favor destes.