• Categoria do post:Bases

Mensalmente nossos missionários no Sudeste Asiático visitam refugiados paquistaneses em Bankon, para acompanhar os projetos desenvolvidos por eles, com os refugiados.

Na última visita nossos missionários contaram com a presença de Philip Nation, pastor da Primeira Igreja Batista de Brandenton na Flórida e Presidente da MORE USA. Além de Philip, também esteve com nossos obreiros, Larry George, membro do corpo de diretores e conselheiro da MAIS nos EUA e o missionário James, um brasileiro engajado em realizar missão através dos negócios.

Foram feitas inúmeras visitas às famílias de refugiados, quatro cultos nos lares e uma visita ao Centro de Detenção de Imigrantes, onde muitos refugiados estão presos injustamente. Também foi possível acompanhar como anda o projeto Clínica de bolsa, que é um projeto de atendimento médico básico ambulante às famílias refugiadas.

Ao estar em contato com a situação dos refugiados, Philip Nation se emocionou durante uma de suas ministrações em um dos cultos nos lares. Ao entender que uma adolescente que prestava toda sua atenção de forma ávida nos seus ensinamentos, estava passando por aquela situação desde sua infância. Ou seja, uma criança e agora adolescente que não teve acesso a escola, a uma vida social e que passa por muitas privações pra continuar vivendo, mas mesmo assim, estava ali, ouvindo atentamente cada palavra que ele compartilhava.

Ore por encontros com este e para que Deus continue a nos direcionar em todos os projetos que são desenvolvidos hoje no Sudeste Asiático.

Se você deseja conhece mais sobre o nosso trabalho com refugiados e ajudar a Igreja Sofredora clique aqui, e seja um parceiro se engajando com esta causa.

 

Deixe um comentário